Ônibus voltam a circular em Mãe Luíza após protestos em Natal

Ônibus voltam a circular em Mãe Luíza após protestos em Natal

Transporte coletivo em Mãe Luíza será retomado após protestos que afetaram a mobilidade urbana em Natal

O transporte coletivo no bairro de Mãe Luíza, em Natal, será retomado a partir da próxima segunda-feira, 30 de março de 2026, conforme informações divulgadas após dias de interrupção no serviço.

A paralisação ocorreu em meio a protestos que impactaram diretamente a mobilidade urbana na região. Durante o período, moradores enfrentaram dificuldades para se deslocar dentro da cidade, principalmente para acesso ao trabalho, instituições de ensino e serviços.

Retorno dos ônibus em Mãe Luíza após protestos

De acordo com informações que foram repassadas à comunidade, a circulação dos ônibus será normalizada na região a partir da data anunciada. A retomada do serviço ocorre após dias em que o transporte coletivo deixou de operar regularmente no bairro.

A interrupção do transporte afetou a rotina de moradores, que precisaram buscar alternativas para deslocamento. O retorno dos ônibus representa a reativação do serviço essencial para a população local.

Impactos da paralisação do transporte em Mãe Luíza

Durante o período sem circulação regular de ônibus, os moradores enfrentaram limitações para acesso a diferentes pontos da cidade. A ausência do transporte coletivo atingiu deslocamentos diários relacionados a trabalho, educação e atendimento em serviços.

A retomada do serviço ocorre após registro de protestos na região, que influenciaram diretamente a operação do sistema de transporte público.

Expectativa com a normalização do transporte

Com o retorno da circulação dos ônibus, a rotina da comunidade passa por reorganização a partir da próxima semana. A retomada do serviço permite o restabelecimento do acesso aos deslocamentos regulares dentro da cidade.

A informação divulgada indica a retomada do funcionamento normal do transporte coletivo no bairro a partir da segunda-feira.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade