Apresentação acontece neste domingo (10), no Parque das Dunas, com repertório instrumental que mistura influências árabes, rock turco e sonoridades do Nordeste brasileiro
Som da Mata do próximo domingo apresenta Anatolyan em uma mistura de elementos musicais regionais do Brasil
Neste domingo, 10 de maio, no Parque das Dunas, o Som da Mata recebe o grupo musical Anatolyan, que apresenta o trabalho autoral instrumental do compositor norte-riograndense Adriano Pytyguary, retratando a musicalidade de um Nordeste oriental, baseado em sonoridades árabes, no rock psicodélico da Turquia e em elementos da música regional do Brasil.
Atualmente, o Anatolyan conta com Dyana Alves no violino, Cássio Augusto no baixo, Gabriel Ferraz na guitarra, Artur Porpino na bateria e Adriano Pytyguary no teclado.

O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, Ocean Palace e Costeira Palace, além do apoio do IDEMA*e da *Padaria Hora do Pão.
SERVIÇO
Projeto: Som da Mata
Show: Anatolyan
Local: Anfiteatro Pau Brasil- Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 10 de maio – domingo
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – o show é gratuito!
Nossas redes: Instagram: @somdamata
Facebook: SomdaMata
Youtube: @SomdaMata
Fotos: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







