Programação da Estação São João acontece na Prainha Via Costeira, a partir das 22h, com entrada gratuita mediante retirada antecipada de ingresso.
Evento gratuito na Via Costeira terá shows de Litto Lins e Amanda & Ruama no dia 26
O clima junino vai tomar conta da capital potiguar no próximo dia 26 de junho com a realização da Estação São João. O evento acontece na Prainha Via Costeira, em Natal, reunindo música, tradição e a energia característica dos festejos nordestinos em uma noite especial dedicada ao São João.
Com entrada gratuita, a programação terá início às 22h e contará com shows de Litto Lins e da dupla Amanda & Ruama, atrações que prometem colocar o público para dançar ao som de muito forró e ritmos tradicionais do período junino.
A proposta da Estação São João é celebrar uma das manifestações culturais mais importantes do Nordeste, proporcionando ao público uma experiência marcada pela música, pela convivência e pelo resgate das tradições que fazem do mês de junho um dos períodos mais aguardados do calendário cultural brasileiro.

Realizado em um dos principais pontos de lazer da cidade, o evento reforça a valorização da cultura popular nordestina e convida moradores e turistas a vivenciarem uma noite de celebração em um ambiente descontraído e acolhedor.
Os ingressos gratuitos já estão disponíveis e podem ser retirados antecipadamente pelo link: https://outgo.com.br/estacao-sao-joao.
A Estação São João é realizada por meio do Programa Cultural Câmara Cascudo, Secretaria de Estado da Cultura (Secult-RN) e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com incentivo do Sacolão e da Lei Municipal Djalma Maranhão, com apoio da Unimed Natal. Informações: @estacaosaojoaorn
Serviço:
Estação São João
Data: 26 de junho de 2026
Horário: 22h
Local: Prainha Via Costeira – Natal/RN
Atrações: Litto Lins e Amanda & Ruama
Entrada gratuita
Retirada de ingressos: https://outgo.com.br/estacao-sao-joao
Informações: @estacaosaojoaorn
Fotos: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







