Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi funcionam durante feriadão de Finados no RN

Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi funcionam durante feriadão de Finados no RN

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), o Parque das Dunas e o Cajueiro de Pirangi, duas atrações turísticas da região metropolitana de Natal, vão funcionar normalmente nesta segunda (01.nov.2021) e na terça-feira (02.nov.2021), feriado de Finados.

O Parque das Dunas, em Natal, funciona das 7h30 às 17h. Já o Cajueiro de Pirangi, localizado em Parnamirim, fica aberto ao público das 8h às 17h. As visitas aos equipamentos seguem observando medidas de segurança sanitária e é necessário o uso de máscaras.

O Idema estabeleceu protocolos de atendimento aos visitantes, como o respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de limpeza dos espaços. No Cajueiro de Pirangi, há uma higienização no local, das 12h às 13h15, todos os dias, e neste horário há uma paralisação das atividades. Agora é possível utilizar mais uma forma de pagamento para a entrada no local. Além do cartão de crédito, há o Pix.

Serviços

Parque das Dunas:

Horário: 7h30 às 17h

Cajueiro de Pirangi:

Horário: 8h às 17h

Paralisação das atividades para higienização:

Horário: 12h às 13h15

Foto: Reprodução/Augusto César Gomes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo