Dez turistas são assaltados em trilha do Morro do Careca que dá acesso às praias da Barreira do Inferno

Dez turistas são assaltados em trilha do Morro do Careca que dá acesso às praias da Barreira do Inferno

Praias da Barreira estão sob responsabilidade da União, por meio do Comando da Aeronáutica de Parnamirim.

O feriadão de Finados foi marcado por momentos de tensão para dez turistas que visitavam Natal nesta terça-feira (02.nov.2021). Ao adentrarem em uma área conhecida como Praia das Tartarugas, eles foram surpreendidos por dois homens encapuzados empunhando facões, que roubaram pertences e dinheiro.

O local é de acesso restrito e está sob responsabilidade da União, por meio do Comando da Aeronáutica, que atua na Barreira do Inferno, em Parnamirim. O acesso às praias da Barreira é restrito e se dá pelas trilhas do Morro do Careca, cujo acesso também é proibido. A Polícia Militar afirma que é comum que essa regra seja desrespeitada com certa frequência.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, dos dez assaltados, somente quatro deles decidiram registrar o Boletim de Ocorrência diretamente na delegacia logo após o crime. Os seis restantes alegaram que fariam de maneira virtual. Ninguém ficou ferido e os assaltantes não foram identificados.

Foto: Reprodução/Nathália M./Trip Advisor

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo