Ao realizar a limpeza da geladeira da sua casa, a dona de casa Susy Costa, de 56 anos, encontrou corpo de bebê, de idade ainda não conhecida, envolto em uma sacola. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) e foi descoberto na terça-feira (30.nov.2021). O corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano.
De acordo com a dona de casa, a suposta mãe do bebê, uma conhecida sua identificada apenas por Grazi, entregou um embrulho em um saco preto, afirmando que era pedaço de carne, e pediu que Susy guardasse no congelador. Passado um ano, ela foi limpar a geladeira e percebeu que havia um pé humano dentro do saco e descobriu que se tratava do corpo de um bebê. A dona de casa acionou a polícia, que foi até o local, confirmando que se tratava do corpo de uma criança.
De acordo com as informações, a suposta mãe, Grazy, era conhecida de Susy através da mesma igreja que frequentavam, e certa vez ela pediu para a dona de casa guardar a carne que iria dar para uma pessoa. Após Susy aceitar, a mãe teria sumido do bairro.
O contato continuou pelo WhatsApp, com Susy informando que jogaria a carne fora, mas Grazy respondia que iria buscar. Segundo a PM, Grazy estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez usando uma cinta.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.