Geraldo Alckmin deixa o PSDB após 33 anos no partido

Geraldo Alckmin deixa o PSDB após 33 anos no partido

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregou sua carta de desfiliação ao diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta quarta-feira (15.dez.2021) após 33 anos no partido.

Geraldo Alckmin foi um dos fundadores do partido, além de ter sido eleito deputado federal, vice-governador, governador de São Paulo por quatro vezes, candidato à presidência por duas vezes. Ele também já presidiu o PSDB.

Através de uma rede social, o ex-governador anunciou a despedida e afirmou que agora vive “novo tempo”. “É um novo tempo! É tempo de mudança! Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho”, escreveu.

Foto Reprodução/Ciete Silvério

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo