Câmeras de segurança de uma loja de conveniência em Pirangi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, mostram o momento em que três criminosos rendem funcionários para roubar dinheiro e produtos do local. O crime aconteceu durante a noite da última terça-feira (4.jan.2022) e um dos envolvidos na ação já foi preso. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica durante a fuga.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos chegam à loja de conveniência e agem como clientes. Momentos depois, todavia, os criminosos anunciam o assalto rendem os funcionários do estabelecimento, obrigando um deles a abrir o caixa para roubarem o dinheiro.
Além da quantia em dinheiro, os criminosos ainda fazem um arrastão na loja e levam vários produtos para o carro utilizado para fugir do local. Qualquer informação que possa levar os suspeitos à prisão, a Polícia Militar atende no 190.
Suspeito de assalto à loja de conveniência em Pirangi é preso pela Polícia Militar
Na manhã desta quarta-feira (5.jan.2022), Policiais Militares do 3⁰ Batalhão da PMRN prenderam um dos suspeitos de praticar um assalto a uma loja de conveniência, em Pirangi do Sul, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (4).
Na ocasião, três elementos chegaram ao local, entraram na conveniência armados e anunciaram o assalto a um funcionário do caixa. Após pegar o dinheiro, os criminosos se evadiram do local. O crime foi filmado por câmeras de segurança da empresa.
A Polícia Militar após ser acionada, realizaram diligências em busca dos bandidos. Poucas horas depois, a Força Tática, por meio das imagens, obteve êxito na captura de um dos suspeitos, que foi encontrado em atitude suspeita no bairro de Pium, em Parnamirim. Na tentativa de fuga, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica, mas foi alcançado e detido pelos Policiais Militares. O homem também é acusado de ter praticados outros assaltos no litoral Sul.
As diligências contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social).
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.