O blogueiro foragido Allan dos Santos acusou o ministro das Comunicações do governo, Fábio Faria, de ser “covarde”. A declaração aconteceu após Faria anunciar que não teria participado de evento se soubesse que Santos estaria lá. “Deus irá julgar suas palavras, Fábio Faria”, disse o ativista da extrema-direita.
Episódio aconteceu após o ministro ir a evento na Flórida, na Lagoinha Orlando Church, Estados Unidos, onde também participava pastores e Allan dos Santos. “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, informou o ministro por meio de nota.
O blogueiro está foragido nos Estados Unidos após pedido de prisão preventiva expedida pelo ministro do STF, Alexandre do Moraes. Ele também é investigado por ataques à democracia e às instituições. “O lugar dos covardes está bem reservado”, disse Allan dos Santos.
O canal do Telegram de Allan dos Santos tem cerca de 121 mil pessoas inscritas. Na mensagem, Santos disse “Fábio Faria, saiba que não será a sua covardia que mudará alguma coisa quando olho o Deus da Vida na cruz por meus pecados”. Fábio Faria ainda disse em nota que “se eu soubesse que ele iria, eu não teria comparecido”.
Com informações do DCM
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.