Polícia Civil do Amapá prende foragido que esfaqueou policial em Carnaubais há 20 anos

Polícia Civil do Amapá prende foragido que esfaqueou policial em Carnaubais há 20 anos

A Polícia Civil do Amapá prendeu nesta terça-feira (11.jan.2022) um homem de 44 anos, foragido da Justiça desde dezembro de 2001, por tentativa de homicídio contra um policial militar no município de Carnaubais, no Rio Grande do Norte. A identidade do homem não foi revelada. Segundo a PC, ele cometeu o crime há mais de 20 anos dentro de uma delegacia após ter sido detido por desordem em uma festa.

“Em 2001, foi preso no município de Carnaubais, no Rio Grande do Norte, após causar desordem em uma festa. Na Delegacia, ele conseguiu desferir um golpe de faca no PM que fazia a sua custódia e fugiu em seguida, estando foragido até os dias atuais”, explicou o delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI).

De acordo com delegado, o foragido morou por anos no município de Oiapoque, na fronteira com a Guiana Francesa, e agora se mudou para a capital, Amapá, onde foi preso. Após a captura, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito
Pular para o conteúdo