Cotas de patrocínio do BBB 22 chegam a R$ 91,9 milhões

Cotas de patrocínio do BBB 22 chegam a R$ 91,9 milhões

As cotas de patrocínio para a edição 22 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, que começa na próxima segunda-feira (17.jan.2022) chegam a R$ 91,9 milhões. O reality show começou a ter seus participantes anunciados nesta sexta-feira (14.jan.2022), e tem sido motivo de muitas especulações nas redes sociais.

Os patrocinadores desembolsaram entre entre R$ 11,8 milhões e R$ 91,9 milhões para poderem divulgar suas marcas no programa. As cotas de patrocínio têm aumentado ao longo dos anos. No BBB 21, por exemplo, a maior cota custou R$ 78 milhões, de acordo com o portal Meio e Mensagem.

Em 2022, o programa terá o patrocínio de marcas como a Lojas Americanas, C&A e McDonald’s, entre outras. A edição deste ano será apresentada por Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert.

Foto: Globo/João Cotta

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo