As cotas de patrocínio para a edição 22 do Big Brother Brasil, da Rede Globo, que começa na próxima segunda-feira (17.jan.2022) chegam a R$ 91,9 milhões. O reality show começou a ter seus participantes anunciados nesta sexta-feira (14.jan.2022), e tem sido motivo de muitas especulações nas redes sociais.
Os patrocinadores desembolsaram entre entre R$ 11,8 milhões e R$ 91,9 milhões para poderem divulgar suas marcas no programa. As cotas de patrocínio têm aumentado ao longo dos anos. No BBB 21, por exemplo, a maior cota custou R$ 78 milhões, de acordo com o portal Meio e Mensagem.
Em 2022, o programa terá o patrocínio de marcas como a Lojas Americanas, C&A e McDonald’s, entre outras. A edição deste ano será apresentada por Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert.
Foto: Globo/João Cotta
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.