O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a ter acesso a sua conta no Twitter após três dias suspenso da plataforma. Desde a noite da quarta-feira (12.jan.2022), o perfil de Luciano Hang mostrava a mensagem indicando a suspensão do empresário, informando que tinha como motivo violações de regras da plataforma.
Ao retornar a rede social, Hang comemorou. “Estou de volta no Twitter!”, escreveu. A suspensão da conta do empresário ocorre após a divulgação de um conteúdo que falava sobre a vacinação das crianças. “Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, onde você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo!”, reclamou o empresário, por meio de nota.
De acordo com a assessoria do Twitter, as pessoas que tiveram suas contas suspensas podem pedir uma revisão em relação a ações tomadas sobre seus perfis. “Está prevista nas regras a possibilidade de que, após o processo de recurso, se conquiste o direito de voltar a operar contas anteriormente suspensas na plataforma”, afirma o microblog.
Foto: Senado Federal/Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.