Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Tenente Laurentino Cruz; Anny Kalline Cavalcante tinha 23 anos

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Tenente Laurentino Cruz; Anny Kalline Cavalcante tinha 23 anos

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite deste domingo (23.jan.2022), no município de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), Anny Kalline Cavalcante teria sido assassinada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

A PM relatou que Anny estava em casa com o atual namorado e o pai, quando o ex-companheiro entrou na residência e desferiu os golpes de faca. Os dois homens chegaram a impedir o ex-companheiro, mas Anny Kalline Cavalcante não resistiu. O suspeito fugiu. Agentes da segurança pública estão fazendo buscas na região em busca do ex-companheiro.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo