Rompimento na adutora do Boqueirão suspende abastecimento de água em quatro municípios do Mato Grande Potiguar

Vazamento de água deixa abastecimento comprometido em Jardim de Piranhas, no Seridó do RN

O rompimento de uma tubulação na adutora do Boqueirão suspendeu o abastecimento de água em quatro municípios da região do Mato Grande nesta terça-feira (25.jan.2022). As informações da Companhia de Águas e Esgotos (Caern). Segundo a companhia, os municípios afetados foram Parazinho, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte.

A previsão da Caern é que o serviço seja normalizado em até 48h após o ajuste do equipamento. Além da zona urbana, as comunidades rurais das quatro cidades também foram atingidas pelo desabastecimento causado pelo rompimento na adutora do Boqueirão.

A Caern informou ainda que equipe técnica foi enviada ao local para realizar a recuperação da tubulação e a previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta terça (25.jan.2022).

Foto: Senado Federal/Visual Hunt/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo