Em Assú, homem é tirado de casa, raptado e executado a tiros; Leonardo Borges da Silva tinha 22 anos

Em Assú, homem é tirado de casa, raptado e executado a tiros; Leonardo Borges da Silva tinha 22 anos

Um homem de 22 anos foi tirado de casa, raptado e executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (28.jan.2022). O caso aconteceu no município de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Leonardo Borges da Silva Júnior foi raptado por pelo menos três homens encapuzados, que chegaram à casa da vítima, na rua Manoel Fagundes, no bairro Irmã Lindalva, entraram no imóvel e o levaram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi informada pelos familiares do homem sobre a ação, os criminosos usaram em um carro HB20 na ação. Após cerca de 15 minutos do rapto, os familiares de Leonardo Borges da Silva ouviram disparos de arma de fogo perto de casa.

O homem foi encontrado pela PM já morto, com vários tiros em um matagal às margens de uma estrada de terra na região. A polícia informou que ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Assú vai investigar o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo