O crime foi motivado pela inconformidade do homem pelo término do relacionamento com a mãe da menina; caso ocorreu em Minas Gerais.
Um homem de 26 anos espancou a própria filha de 5 anos e a jogou desacordada em rio. O caso aconteceu na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, no último sábado (5.fez.2022). O homem também se jogou na água e os dois estão desaparecidos. O crime foi motivado pela inconformidade do homem pela separação com a mãe da menina.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, foram recebidas denúncias de que um homem estava agredindo uma criança na região. De acordo com as informações, ele bateu na menina até ela desmaiar, e depois a jogo no rio. Logo em seguida, ele também se jogou. Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas, que tiveram início na manhã do domingo (6.fez.2022), devido a escuridão do período noturno.
A mãe da menina afirmou em depoimento à PM que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento, que durou sete anos. Segundo ela, o homem havia mandado mensagem no sábado afirmando que jogaria a filha no rio. A mulher estava trabalhando no momento e não conseguiu ler o que ele tinha escrito.
Segundo ela, o ex-companheiro já tinha ameaçado fazer a mesma coisa anteriormente. Ele próprio já teria se jogado sozinho no rio, na última quarta-feira (2.fez.2022), mas ficou preso em galhos e foi resgato pela PM.
Até o momento, nenhum dos dois desaparecidos foram encontrados.
Foto: Divulgação/CBMMG
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.