Feirinha da Árvore de Mirassol terá trailer de vacinação contra a covid-19 neste final de semana

Feirinha da Árvore de Mirassol terá trailer de vacinação contra a covid-19 neste final de semana

A Feirinha da Árvore de Mirassol, localizada na zona Sul de Natal, vai receber o trailer de vacinação contra a covid-19 neste sábado e domingo (19 e 20.fev.2022). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal), o ponto extra de imunização vai funcionar no horário das 16h às 21h apenas neste fim de semana.

Segundo a SMS/Natal, o trailer da Feirinha da Árvore de Mirassol estará vacinando adultos e crianças a partir de 5 anos de idade e serão disponibilizadas as três doses da vacina: D1, D2, D3 (reforço), e a dose adicional, D4 (somente para os imunossuprimidos). Ainda de acordo com a pasta, o objetivo desta iniciativa é ampliar e facilitar o acesso da população à vacinação contra a covid-19. Mais informações sobre os outros pontos de imunização são oferecidas no site https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

Foto: Divulgação/SMS Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado