O ex-presidente Michel Temer (MDB) negou que tenha se separado da esposa, Marcela Temer. A informação foi divulgada pela assessoria do ex-chefe do Executivo, após a notícia de que a união do casal tinha chegado ao fim, divulgada pelo jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense. Temer e Marcela são casados desde 2003 e tem um filho, Michelzinho, de 12 anos.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Temer negou o fim do casamento, e reagiu com indignação ao saber do boato divulgado. O ex-presidente brincou afirmando que ‘ligou pra casa’ para conversar com sua esposa, que garantiu ter desmentido a informação em inúmeros telefonemas recebidos.
A notícia de que Temer e Marcela se separaram foi divulgada na quinta-feira. Segundo fontes próximas ao casal, Marcela Temer teria deixado a casa em que morava com o ex-presidente, em São Paulo, deixando uma carta com seus motivos para a partida. A informação também foi desmentida pelo ex-presidente.
Ainda através da assessoria, Temer afirmou que não crise, não há carta de explicação e que seu casamento está mais sólido do que nunca.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.