Homem é amarrado, espancado e morto na Redinha

Homem é amarrado, espancado e morto na Redinha

A vítima foi identificada como Hélio Fernandes e foi encontrada na Redinha com pés e mãos amarrados, além de violência física no corpo.

Um homem foi amarrado, espancado e morto dentro da sua própria casa. O caso aconteceu na noite do domingo (3.abr.2022) na Redinha, na Zona Norte de Natal. De acordo com informações da Polícia Civil, Hélio Fernandes trabalhava como vendedor de DVDs e CDs em Candelária e, segundo as autoridades, era usuário de drogas.

A vítima teve pés e mãos amarrados e foi encontrada com sinais de violência física no corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo