Suspeito se passa por motorista de aplicativo, mas PM descobre que ele praticou arrastão

Suspeito se passa por motorista de aplicativo, mas PM descobre que ele praticou arrastão

O suspeito alegou que era motorista de aplicativo e iria entregar os aparelhos a outra pessoa, mas PM descobriu que havia registro de roubo.

A Polícia Militar (PM) flagrou dois veículos trafegando em alta velocidade, na madrugada desta segunda-feira (11.abr.2022) em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Um dos automóveis foi abordado pela PM, que encontrou duas televisões no veículo. Com isso, os policiais suspeitaram da atitude do motorista.

Os agentes da Rádio-patrulha do 11º Batalhão perguntaram ao motorista do veículo o motivo de ele estar levando os materiais dentro do veículo. O suspeito alegou que era motorista de aplicativo e iria entregar os aparelhos a outra pessoa.

Após verificação da placa do automóvel, do tipo Sandero, os policiais também constataram que ele tinha registro de roubo/furto. Com isso, foi dada voz de prisão ao motorista. Já o condutor do outro carro visualizado na ocorrência, do modelo Toro, fugiu. O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada.

Em contato com a Central da PM, os miliatares souberam que um arrastão em uma residência havia ocorrido há pouco tempo, e que diversos pertences e um carro, do tipo Toro, foram levados. O suspeito e o automóvel foram apreendidos. Os pertences foram conduzidos e entregues na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O homem deverá responder por roubo e receptação.

Foto: Reprodução/PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber