Pesquisa Sensatus/Band aponta liderança de Fátima com 39,5% das intenções de votos para o Governo do RN

Pesquisa Sensatus Band aponta liderança de Fátima com 39,5% das intenções de votos para o Governo do RN

Se as eleições fossem hoje, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), seria reeleita no primeiro turno. As projeções foram indicadas na pesquisa do Instituto Sensatus divulgadas nesta quinta-feira (2.jun.2022). Fátima lidera a disputa com 39,5% das intenções de voto na pesquisa estimulada, seguida do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) com 15,1%, e do senador Styvenson Valentim, com 10,7%.

Pesquisa Sensatus (estimulada) para o Governo do Rio Grande do Norte

Fátima Bezerra (PT) – 39,5%
Não sabe / não respondeu – 21,1%
Fábio Dantas (Solidariedade) – 15,1%
Branco/nulo – 12,1%
Styvenson Valentim (Podemos) – 10,7%
Clorisa Linhares (Brasil 35) – 1,5%

Pesquisa Sensatus para Senado

O Instituto Sensatus também apresentou dados para a disputa para o Senado. O levantamento aponta que o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera a corrida, com 20,9% das intenções de voto, contra 15,6% do ex-ministro do governo Bolsonaro, Rogério Marinho (PL). O deputado federal Rafael Motta (PSB) aparece em terceiro lugar, com 10,9%.

Estimulada para o Senado Federal

Carlos Eduardo Alves (PDT) – 20,9%
Rogério Marinho (PL) – 15,6%
Rafael Motta (PSB) – 10,9%
Não sabe/Não respondeu – 34,6%
Branco/Nulo/Nenhum – 16,1%
Ney Lopes (PMB) – 1,9%

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de maio de 2022 em 55 municípios do RN. A margem de erro é de 2,4% pontos percentuais para mais ou para menos. Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n° RN-02196-2022, a pesquisa ouviu 1.666 pessoas no estado.

Foto: Elisa Elsie

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar