Belch Bar inaugura novo espaço com mirante para curtir boa música em Natal

Belch Bar inaugura novo espaço com mirante para curtir boa música

Boa música e um espaço amplo com mirante para apreciar a natureza: assim é o novo espaço do Belch Bar, que será inaugurado no fim de semana, com diversas atrações e com entrada no valor de 15 reais.

Em atividade desde 13 de fevereiro de 2021, o bar é comandado pela empreendedora e produtora de eventos, Ariane Cavalcanti, que é fã da obra de Belchior desde criança. O espaço surgiu com a ideia de ser um lugar para estimular os sentidos com boa música, comida e companhias agradáveis.

“Depois de 1 ano e meio de funcionamento, mudaremos nossa casa para um novo espaço que vem sendo preparado para ser ainda mais aconchegante e contará com área exclusiva para eventos. Nessa nova fase, traremos um diferencial através de um incrível mirante para apreciação do pôr do sol, que fará do Belch Bar, o único bar na cidade a ter um espaço como esse”, declara a empreendedora Ariane Cavalcanti.

Belch Bar inaugura novo espaço com mirante para curtir boa música

“Outra novidade que trazemos para esta nova fase é a ampliação do cardápio com uma gastronomia criativa e diversa. Manteremos o que já é sucesso, como as coxinhas de caranguejo e o dadinho de tapioca com gorgonzola, e vamos trazer opções veganas e vegetarianas. Também teremos opções para pessoas com intolerância à lactose. Além disso, teremos uma carta de vinhos, juntamente com uma carta de drinks autorais e releituras de clássicos. O que vai diferenciar ainda mais nosso espaço. Sem contar que nosso espaço conta com acessibilidade, tornando o Belch Bar, um local para todos”, completa Ariane.

A programação do evento de inauguração contará com Instrumental de sax com Chico Bethoven para apreciação do pôr do sol a partir da área do mirante que dá visão na direção ao Parque da Cidade. Em seguida, haverá apresentação de Laryssa Costa com show em Tributo a Belchior, além de Hélder Gomes e Banda com muita MPB, e discotecagem de Carlota Nogueira.

Haverá ainda flash day com os tatuadores Ruy Pinheiro e Jupiter, além de tenda do escritor e pesquisador Rafael Barros de Alencar com seu livro ‘A Palo Seco: uma aproximação neobarroca entre Belchior e João Cabral de Melo Neto’.

Durante o evento de reinauguração será anunciada a programação do Tributo a Belchior, a ser realizado no dia 14 de outubro. O Belch Bar é um espaço pet friendly e conta com área para xixi, além de comedouros, bebedouros e local para deixar as guias.

Mais informações sobre o Belch Bar

Onde fica o Belch Bar?

Rua José Ferreira Sobrinho, 100, Candelária.

Quando e em qual horário ocorrerá a inauguração do novo espaço do Belch Bar?


Dia 13 de agosto, a partir das 17h.

Quanto custa a entrada?

R$ 15,00

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado