“Esse é o entendimento da grande maioria do povo brasileiro, a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, disse.
Em Londres desde o domingo (18.set.2022) para acompanhar as cerimônias que antecedem o funeral da rainha Elizabeth II, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado por um grupo de apoiadores. Da sacada da casa do embaixador do Brasil, onde está hospedado, Bolsonaro fez discurso de campanha, afirmando que a maioria da população brasileira não aceita discutir temas como a legalização do aborto, descriminalização das drogas e “ideologia de gênero”.
“Esse é o entendimento da grande maioria do povo brasileiro. Estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno”, afirmou. Anteriormente, em entrevista a uma emissora de TV, o presidente já havia feito consideração semelhante, afirmando que se não ganhasse no primeiro turno, que ocorre no próximo dia 2 de outubro, algo de anormal teria acontecido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A comitiva do presidente a Inglaterra inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), integrantes de sua campanha e o pastor Silas Malafaia. Bolsonaro deverá ser recebido pelo rei Charles III nesta segunda-feira (19.set.2022). Além de Bolsonaro, líderes de todo o mundo chegam a todo o momento em Londres para acompanhar o funeral da Rainha Elizabeth II.
Foto: Reprodução/SBT/YouTube
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







