O motorista alcoolizado fez o teste do bafômetro, pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.
Um carro bateu em uma mureta na BR-101 Norte e em seguida pegou fogo e ficou completamente destruído. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (12.out.2022) em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, o condutor do veículo estava alcoolizado. O veículo seguia de Touros para Natal quando houve a colisão. Logo após a batida, o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. O tráfego de veículos no local foi paralisado por cerca de uma hora.
Uma viatura de combate a incêndios do município de São Gonçalo do Amarante, também na Grande Natal, esteve no local controlando as chamas. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para atender à ocorrência, e levou o motorista à Delegacia de plantão da Zona Norte. A colisão aconteceu por volta das 22h próximo ao local onde uma cratera se abriu no mês de setembro e uma ponte provisória foi instalada pelo Exército Brasileiro. No momento do acidente, apenas o motorista alcoolizado estava no carro. Ele sofreu ferimentos leves.
Na delegacia, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0.55 mgl de álcool no seu organismo. O delegado determinou fiança de um salário mínimo, que foi paga pelo condutor, e vai responder em liberdade.
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.