Governadora do RN anuncia gratuidade no transporte intermunicipal e metropolitano no 2° turno das eleições

Governadora do RN anuncia gratuidade no transporte intermunicipal e metropolitano no 2° turno das eleições

Gratuidade no transporte foi confirmada através de nota por parte da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou, através do Twitter, que o Estado vai conceder a gratuidade no transporte público intermunicipal e metropolitano durante o 2° turno das eleições de 2022. A medida foi confirmada através de nota por parte da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Segundo Fátima, o decreto sobre a gratuidade no transporte visa assegurar o deslocamento dos eleitores aos seus locais de votação no segundo turno das Eleições 2022 no RN. Ainda de acordo com a governadora, ficou estabelecido que a gratuidade acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro para as linhas do sistema intermunicipal rodoviário e, para o sistema metropolitano, das 4 horas da manhã até meia-noite do dia 30 de outubro.

Ainda não há, por parte das empresas que atuam no setor de transportes, qualquer informação sobre como se dará a operação no 2° turno das eleições relacionada à gratuidade que foi anunciada pelo Estado. Representantes das empresas, no entanto, participaram de uma reunião que definiu o transporte gratuito no período eleitoral.

Foto: Matheus Felipe/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo