Corintianos da Gaviões da Fiel liberam trecho da Marginal Tietê e bolsonaristas fogem

Corintianos da Gaviões da Fiel liberam trecho da Marginal Tietê e bolsonaristas fogem

Com a chegada dos corintianos integrantes da Gaviões da Fiel, os autores do bloqueio fugiram rapidamente em seus carros.

Torcedores do Corinthians, integrantes da Gaviões da Fiel, desbloquearam um trecho da Marginal Tietê, em São Paulo, na noite desta terça-feira (1º.nov.2022). O local estava interditado por um grupo de bolsonaristas contrários ao resultado das eleições do último domingo (30.nov.2022). Com a chegada dos corintianos, os autores do bloqueio fogem rapidamente em seus carros.

Logo após desbloquearem o trecho da via, os torcedores penduraram uma bandeira com a frase: “Somos pela democracia”. Eles também gravaram vídeos gritando “democracia” e soltaram rojões em comemoração à liberação da rodovia.

Diversos grupos bolsonaristas estão fazendo bloqueios em pontos do Brasil, tanto dentro da área urbanas dos municípios, como nas estradas. Eles se opõem ao resultado das urnas, que deram vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrotaram o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo