Casal é perseguido e executado a tiros em Nova Cruz

Casal é perseguido e executado a tiros em Nova Cruz

Os tiros também atingiram um veículo que estava estacionado na rua e o portão de uma casa

Um casal foi perseguido e executado a tiros no município de Nova Cruz, região do Agreste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua José Morais, no bairro Planalto, nesta terça-feira (15.nov.2022).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Ronaldo Adriano de Moura, de 41 anos, e Cecília Aparecida Santos de Melo, de 20 anos, que viviam juntos. Eles foram executados com vários disparos de revólver calibre 38.

O casal teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta. Cecília ainda tentou entrar em uma residência para se esconder e para escapar dos tiros, mas não conseguiu. Os tiros também atingiram um veículo que estava estacionado na rua e o portão de uma casa. Após as execuções, os criminosos fugiram.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionado para recolher os corpos. A Polícia Civil de Nova Cruz vai investigar o caso.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo