Homem suspeito de praticar ‘sextorsão’ é morto a tiros em Acari

Homem suspeito de praticar ‘sextorsão’ é morto a tiros em Acari

Ele sofreu pelo menos dois tiros nas pernas e um nas costas

Um homem foi morto a tiros na noite da quarta-feira (16.nov.2022) no município de Acari, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Deusdet Amaro, de 35 anos. Segundo testemunhas, ele seria acusado de ‘sextorsão’, que seria divulgar materiais como imagens íntimas para forçar alguém a fazer algo – ou por vingança, ou humilhação ou para extorsão financeira.

O crime aconteceu na Rua Nestor Bezerra, próximo à sede da banda Filarmônica, por volta das 22h40. Deusdet sofreu pelo menos dois tiros nas pernas e um nas costas. A população acionou a Polícia Militar, que ao chegar, confirmou que a vítima já havia morrido. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo