Departamento também solicitou a compreensão de quem trafega no local
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou nesta quinta-feira (17.nov.2022) que a ponte temporária instalada pelo 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército no km 72 da BR-101, entre Natal e Extremoz, onde uma cratera se abriu em setembro, será retirada definitivamente.
Com isso, de acordo o órgão, o tráfego no local ficará totalmente interditado por aproximadamente 21 dias, contados a partir desta sexta-feira (18.nov.2022). O Dnit recomenda que os condutores utilizem rotas alternativas. São elas:
- Sentido litoral Norte: acessar o município de Extremoz por meio da rotatória localizado no km 75 da BR-101/RN (proximidade da fábrica da AMBEV) ou seguir pela estrada de Genipabu e ir até a BR 101 no trevo de Estivas;
- Sentido Touros/Natal: acessar o município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos ou seguir sentido Genipabu, no trevo de Estivas.

Por meio de nota, o departamento também solicitou a compreensão de quem trafega no local e informou que enviará todos os esforços no sentido de restabelecer o tráfego com a maior brevidade possível.
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







