Sete pessoas ficam presas no elevador da Arena das Dunas

Sete pessoas ficam presas no elevador da Arena das Dunas

A Arena das Dunas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso

Sete pessoas ficaram presas no elevador da Arena das Dunas. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14.dez.2022) e vídeos que mostram as pessoas presas no ambiente foram divulgadas em blogs locais.

De acordo com as informações, a falha ocorreu por volta das 21h40 e apenas 50 minutos depois, a empresa responsável pela manutenção dos elevadores no estádio conseguiu fazer o resgate das pessoas no local.

A Arena das Dunas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O momento de resgate das pessoas do elevador foi registrado em um vídeo que circula na internet.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber