Policial militar é assaltado e tem carro levado por bandidos no bairro de Candelária

Policial militar é assaltado e tem carro levado por bandidos no bairro de Candelária

Suspeitos foram presos na avenida Felizardo Moura, na Zona Norte de Natal

Um policial militar foi assaltado e teve o carro levado pelos criminosos na noite de quinta-feira (14), no bairro Candelária, Zona Sul de Natal.

O militar estava com o carro estacionado e aguardava a esposa sair de uma confraternização, quando dois indivíduos com uma arma de fogo o renderam e mandaram ele sair do veículo.

De acordo com o relato do policial, ele estava armado, porém, os criminosos não desconfiaram que ele era policial e não o revistaram ou tomaram a arma.

Enquanto deixavam o local, o policial tentou reagir a atirou contra os suspeitos, mas eles não foram atingidos. Os criminosos também teriam tentado atirar três vezes contra o militar, porém a arma não disparou.

Os bandidos conseguiram fugir levando o carro e outros pertences do militar, que estavam dentro do veículo, em direção à Zona Norte de Natal.

Na avenida Felizardo Moura, os suspeitos foram abordados por policiais militares e detidos em flagrante. Eles foram levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde os policiais constataram que um dos suspeitos é um adolescente.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Com informações do G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber