Visitas são suspensas em Alcaçuz após alerta da Polícia Civil sobre possível tentativa de resgate de presos

Visitas são suspensas em Alcaçuz após alerta da Polícia Civil sobre possível tentativa de resgate de presos

O complexo abriga a Penitenciária Estadual de Alcaçuz e a Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga

As visitas presenciais, televisitas e teleatedimentos ao Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, foram suspensas nesta segunda-feira (2.jan.2023) pela Secretaria da Administração Penitenciária do RN (Seap). A paralisação ocorre até a próxima quarta-feira (4.jan.2023)

Segundo a pasta, informes encaminhados pela Polícia Civil sobre a possibilidade de um resgate de presos determinaram a decisão em caráter de urgência. A medida compreende as visitas de familiares, atendimentos jurídicos promovidos por advogados e quaisquer outras assistências agendadas para o período.

Ainda segundo a pasta, a segurança no complexo, que abriga a Penitenciária Estadual de Alcaçuz e a Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, foi reforçada.

Foto: Pedro Vitorino

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber