Mossoró: criminosos fazem arrastão em casa de policial, amordaçam reféns e morrem após confronto com a PM

Mossoró criminosos fazem arrastão em casa de policial, amordaçam reféns e morrem após confronto com a PM

Os bandidos trancaram as vítimas em um dos cômodos da residência, sendo uma delas amordaçada

Uma dupla de bandidos invadiu a casa de um policial militar em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, e realizaram um arrastão, roubando objetos do local. Ao fugir, eles foram perseguidos pela Polícia Militar (PM), e morreram em uma troca de tiros.

Segundo informações, o dono da casa, um sargento da PM, não estava em casa. As vítimas foram sua esposa e duas crianças, filhas do casal. Os bandidos trancaram as vítimas em um dos cômodos da residência, sendo uma delas amordaçada.

Os bandidos fugiram levando o carro da família com objetos da casa, como televisão, ventiladores, entre outros. Na fuga, porém, houve perseguição por parte da PM, e os bandidos trocaram tiros com os policiais. O confronto aconteceu em uma área de mata, onde os suspeitos tentavam escapar.

Os dois criminosos foram baleados e levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, também em Mossoró, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Os objetos da família foram recuperados. Três armas de fogo foram apreendidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Gustavo Guedes/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber