Daniel Alves é detido pela polícia da Espanha acusado de agressão sexual

Daniel Alves é detido pela polícia da Espanha acusado de agressão sexual

Um porta-voz do jogador afirmou que Alves “nega veementemente” todas as acusações

O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira (20.jan.2023) pela polícia da Espanha, após ter sido interrogado em uma delegacia de Barcelona por conta de acusações de que teria agredido sexualmente uma mulher.

Daniel, que é ex-lateral do Barcelona e da seleção brasileira, está sendo investigado por alegação de que teria cometido o crime em uma boate na Espanha no mês passado. As informações foram divulgadas pela Suprema Corte da Catalunha na semana passada.

Segundo a imprensa espanhola, a mulher acusa Daniel Alves de tocá-la por baixo de sua roupa íntima sem seu consentimento quando ela estava com amigos na boate, em dezembro de 2022.

Em declaração dada à agência Reuters, um porta-voz do jogador afirmou que Alves “nega veementemente” todas as acusações. O atleta está atualmente no México, onde joga pelo Pumas.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo