Todo o material apreendido e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Militar prendeu um homem com arma de fogo e drogas no povoado de Coqueiros, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (28.jan.2023) e foi realizada por policiais militares da Força Tática da 7a CIPM.
Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento, quando percebeu a ação suspeita de um homem que tentou se evadir ao ver a viatura, mas não obteve êxito. Os agentes fizeram uma busca no suspeito e encontraram com ele um revólver calibre 32, drogas, munições de calibre 38, celulares e relógios de origem não identificada.
Todo o material apreendido e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Foto: Divulgação/PM
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







