Mossoró: babá é indiciada por furtar joias de ouro de casa de empresária

Mossoró babá é indiciada por furtar joias de ouro de casa de empresária

O caso será encaminhado à Justiça, que vai decidir se pede ou não a prisão da suspeita

Uma mulher de 25 anos que trabalhava como babá foi indiciada após furtar joias de ouro da casa de uma empresária, para quem ela estava trabalhando, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A babá confessou o crime à Polícia Civil em depoimento na sexta-feira passada (27.jan.2023).

Segundo a polícia, ela confessou após ser intimada, e como não foi presa em flagrante, a mulher vai responder em liberdade. O crime aconteceu em dezembro do ano passado. A mulher havia sido contratada para trabalhar como babá durante três dias na casa da empresária, e dormiu no quarto onde estavam as joias.

A empresária teria sentido falta das joias, que são de ouro 18 quilates. Ao indagar a babá se ela tinha visto, a mulher bloqueou a empresária em um aplicativo de mensagens. A ex-patroa decidiu abrir um boletim de ocorrência. A investigação da Polícia Civil apontou que a mulher realmente era suspeita do furto.

A babá confessou o crime em depoimento e foi indiciada por furto qualificado. Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado à Justiça, que vai decidir se pede ou não a prisão da suspeita.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado