Polícia Civil prende padrasto por abuso sexual de enteado de 13 anos em Mossoró

Polícia Civil prende padrasto por abuso sexual de enteado de 13 anos em Mossoró

O homem foi localizado e detido na feira livre do “vuco-vuco”

Um homem foi presa pela Polícia Civil (PCRN) por cometer abuso sexual contra um menor de 13 anos, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje (6.fev.2023). A criança é enteado dele. Segundo a polícia, o homem foi localizado e detido na feira livre do “vuco-vuco”.

O homem já era investigado há um tempo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que solicitou a prisão do suspeito através de um mandado judicial. O mandado foi emitido pelo Poder Judiciário e cumprido pela polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito residia com a mãe da vítima. As investigações foram iniciadas após a denúncia do menino, que apresentou aos investigadores um vídeo gravado com o celular, que mostrava o crime.

Foto: Ilustração/POR DENTRO DO RN/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado