Suspeito de liderar organização criminosa em Porto Alegre (RS) é preso em academia em Parnamirim

Suspeito de liderar organização criminosa em Porto Alegre é preso em academia em Parnamirim

Ele foi surpreendido por agentes à paisana da Polícia Civil do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã da segunda-feira (13.fev.2023), Wagner Wilian Domingues da Cruz, conhecido como “Vavá”, em uma academia em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi surpreendido por agentes à paisana, que chegaram na academia no momento em que ele fazia exercícios.

“Vavá” é suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa em Porto Alegre e foi preso temporariamente por suspeita de participação em um assassinato ocorrido em novembro de 2022. Segundo a imprensa local, a advogada de Wagner afirmou que ele não retornou para a capital desde que se mudou para o RN em agosto de 2022.

Segundo a polícia, “Vavá” possui antecedentes criminais por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, falsidade ideológica, receptação e porte ilegal de arma. Ainda não se sabe se ele será transferido para o Rio Grande do Sul ou se permanecerá no Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber