Homem está internado no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró
Um adestrador de cães foi atacado por um cachorro da raça pit bull em sua própria casa, onde também funciona um canil, no bairro São João, em Assu, no Oeste potiguar. O caso aconteceu na tarde da segunda-feira (13.fev.2023).
O homem sofreu ferimentos profundos no braço e na perna, e foi socorrido para um hospital local em Assu, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Segundo informações, o ataque teria ocorrido logo após o adestrador pegar o cachorro para adestramento. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram muito sangue derramado no local do ataque. O estado de saúde do paciente ainda não foi divulgado pelo hospital nesta terça-feira (14).
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







