Lei Seca registra mais de 90 prisões em fevereiro; mortes diminuíram 100%

Lei Seca registra mais de 90 prisões em fevereiro; mortes diminuíram 100%

A polícia também destacou que as fiscalizações da operação estão realizando um forte trabalho de combate ao crime

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, divulgou o balanço das atividades desenvolvidas no mês de fevereiro de 2023. 70 condutores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia pelo crime de embriaguez, enquanto que 247 motoristas foram notificados administrativamente por misturar álcool e direção.

De acordo com o CPRE, nenhum óbito decorrente de sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal.

A polícia também destacou que as fiscalizações da operação estão realizando um forte trabalho de combate ao crime. Ao longo do último mês, 22 prisões por crimes diversos foram registradas, sendo seis capturas de foragidos, duas armas de fogo apreendidas e 14 procedimentos por tráfico/ porte de drogas.

Segundo a Lei Seca, todas as ocorrências foram devidamente encaminhadas à Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Lei Seca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo