Interdição na Maria Lacerda é cancelada pela Prefeitura

Image

Bloqueio iria acontecer nas duas faixas com sentido Ayrton Senna/BR-101

A interdição anunciada para um trecho da Avenida Maria Lacerda, em Parnamirim, para obras de saneamento, que iria começar nesta quarta-feira (08.mar.2023), foi cancelada pela Prefeitura. A interdição aconteceria nas duas faixas com sentido Ayrton Senna/BR-101, nas proximidades do Shopping Reis Magos.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), o cancelamento ocorreu porque há poucas opções de desvio para os condutores, uma vez que outras vias também estão passando por obras.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn) ainda não havia definido as rotas alternativas dos ônibus que circulam pela região até o momento do cancelamento da interdição.

Não há previsão para uma nova data para a execução das obras de saneamento na Avenida Maria Lacerda.

Foto: Joel Câmara/ASCOM Prefeitura de Parnamirim

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber