Homem armado invade Hospital Walfredo Gurgel e é preso em Natal

Image

Durante a prisão, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm municiada

Um homem armado tentou fugir da polícia e invadiu o Hospital Walfredo Gurgel, localizado na Zona Leste de Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (08.mar.2023). Ele acabou sendo preso minutos depois. De acordo com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte, nenhum paciente ou servidor foi prejudicado ferido.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava conduzindo um veículo com “restrição judicial de circulação” e tentou fugir quando foi abordado. Ele acabou chegando ao Hospital Walfredo Gurgel, onde tentou se esconder. Junto com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm municiada e quarenta munições, sendo seis delas deflagradas.

Funcionários do hospital relataram que o incidente ocorreu por volta das 2h. O homem passou pela vigilância na portaria com a arma em punho e os seguranças acionaram reforços, iniciando uma perseguição dentro do hospital.

O homem teria, ainda, feito um funcionário refém, levando-o para um elevador que dá acesso a outras áreas do hospital e chegando até a UTI. Em seguida, ele liberou o refém e continuou a fuga. Ao lado da ala da farmácia, encontrou uma saída para a área externa. O invasor decidiu pular o muro e caiu de uma altura de cerca de 3 metros, sofrendo ferimentos.

Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo