Nove suspeitos de ataques no Rio Grande do Norte já foram presos pela polícia

Nove suspeitos de ataques no Rio Grande do Norte já foram presos pela polícia

Duas das prisões ocorreram em Parnamirim, na Grande Natal

Nesta terça-feira (14.mar.2023), as Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte prenderam nove suspeitos de envolvimento nos atentados ocorridos em Natal e em cidades do interior do estado desde a madrugada.

As prisões foram efetuadas em cidades da Grande Natal e do interior, durante a madrugada e manhã de hoje. Além das prisões, a força policial também apreendeu armas, drogas, dinheiro, motocicletas e artefatos explosivos.

Das nove prisões, duas ocorreram em Parnamirim, onde a polícia identificou dois indivíduos carregando galões de gasolina próximo a um ônibus incendiado, uma em Macaíba, onde um suspeito foi encontrado com coquetéis molotov, e outras quatro foram realizadas pela Polícia Militar ainda na madrugada. As outras duas prisões foram feitas em cidades do interior.

Entre a madrugada e a manhã de hoje, nove pessoas foram presas; e armas, drogas, dinheiro, motocicletas e artefatos explosivos foram apreendidos. Em uma ocorrência, registrada na zona oeste de Natal, houve um confronto entre forças policiais e criminosos, ocasião em que um homem foi ferido, mas não resistiu”, informou a assessoria do governo em nota.

Até o momento, a atuação policial contabilizou 9 prisões, 1 morte, 18 coquetéis molotov apreendidos, 1 arma de fogo apreendida, 4 motocicletas apreendidas, 2 galões de gasolina apreendidos e dinheiro recuperado.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo