Duas das prisões ocorreram em Parnamirim, na Grande Natal
Nesta terça-feira (14.mar.2023), as Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte prenderam nove suspeitos de envolvimento nos atentados ocorridos em Natal e em cidades do interior do estado desde a madrugada.
As prisões foram efetuadas em cidades da Grande Natal e do interior, durante a madrugada e manhã de hoje. Além das prisões, a força policial também apreendeu armas, drogas, dinheiro, motocicletas e artefatos explosivos.
Das nove prisões, duas ocorreram em Parnamirim, onde a polícia identificou dois indivíduos carregando galões de gasolina próximo a um ônibus incendiado, uma em Macaíba, onde um suspeito foi encontrado com coquetéis molotov, e outras quatro foram realizadas pela Polícia Militar ainda na madrugada. As outras duas prisões foram feitas em cidades do interior.
“Entre a madrugada e a manhã de hoje, nove pessoas foram presas; e armas, drogas, dinheiro, motocicletas e artefatos explosivos foram apreendidos. Em uma ocorrência, registrada na zona oeste de Natal, houve um confronto entre forças policiais e criminosos, ocasião em que um homem foi ferido, mas não resistiu”, informou a assessoria do governo em nota.
Até o momento, a atuação policial contabilizou 9 prisões, 1 morte, 18 coquetéis molotov apreendidos, 1 arma de fogo apreendida, 4 motocicletas apreendidas, 2 galões de gasolina apreendidos e dinheiro recuperado.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.