Após ameaça de arrastão, comerciantes fecham lojas no Alecrim

Após ameaça de arrastão, comerciantes fecham lojas no Alecrim

Um suspeito teria feito ameaças no local

Ataques seguem ocorrendo na manhã desta quinta-feira (16.mar.2023) em todo o estado do Rio Grande do Norte e após uma ameaça de arrastão, comerciantes do Alecrim fecharam suas lojas. De acordo com informações da Polícia Militar, um suspeito teria feito ameaças no local, causando pânico na população.

Imagens circulando em aplicativos de mensagem mostram lojistas fechando as portas de seus estabelecimentos na Avenida Presidente Quaresma, antiga Avenida 01, um dos pontos mais movimentados do comércio local.

Após o alerta, a polícia foi acionada e as equipes do 1⁰ Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Policiamento de Choque chegaram ao local para verificar a situação e manter a ordem.

Apesar do pânico provocado pela ameaça, até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo no bairro.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo