Suspeito de coordenar ataques em Mossoró morre em confronto com a polícia

Suspeito de coordenar ataques em Mossoró morre em confronto com a polícia

Suspeito era o líder local da facção criminosa responsável pelos ataques que acontecem no estado, segundo a polícia

Após entrar em confronto com a polícia, um homem suspeito de liderar a série de ataques criminosos ocorridos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, morreu na manhã desta terça-feira (21.mar.2023). Segundo informações da Polícia Civil, o homem, conhecido como “Nazista”, tinha 29 anos e era o líder local da facção criminosa responsável pelos ataques que acontecem no estado desde a terça-feira (14.mar).

Aproximadamente 20 agentes participaram da operação. O suspeito estava escondido em um sítio na divisa entre os municípios de Tibau e Icapuí, no estado do Ceará. Ele foi baleado durante o confronto com policiais por volta das 5h30 e posteriormente socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Polícia Civil, a operação contou com o apoio de agentes da Força-Tarefa da Segurança Pública e da Polícia Militar do Ceará. Durante a ação, celulares, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Na última quarta-feira (15.mar), a polícia havia apreendido cerca de 100 litros de gasolina em um dos endereços ligados ao suspeito.

Foto: SEAP-RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo