Criminosos fazem atentado com artefato explosivo na Ponte de Igapó, em Natal

Criminosos fazem atentado com artefato explosivo na Ponte de Igapó, em Natal

Testemunhas que estavam próximas ao local relataram que sentiram o chão tremer

O estado do Rio Grande do Norte segue registrando ataques criminosos. Criminosos estouraram um artefato explosivo na ponte de Igapó no fim da tarde desta terça-feira (21.mar.2023). Vídeos feitos logo após o ocorrido ainda mostravam a fumaça no local.

Testemunhas que estavam próximas ao local relataram que sentiram o chão tremer. Ainda segundo os relatos, a explosão pôde ser ouvida do Km6, Igapó, Felipe Camarão e São Gonçalo.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) esclareceu em uma nota que o Esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para averiguar uma denúncia de explosivos na Ponte.

Entretanto, segundo a PM, após uma vistoria técnica do BOPE no local, foi constatado que se tratava de um recipiente com pólvora prensada, similar à fogos de artifício, que produziu um alto efeito sonoro com presença de fumaça.

De acordo com a corporação, a ativação do artefato não causou nenhum dano estrutural na ponte.

Ainda na tarde desta terça-feira (21.mar), um caminhão foi incendiado no bairro Morada da Fé, em Macaíba, na Grande Natal. Criminosos também incendiaram um carro no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. O veículo pertencia a uma terceirizada que presta serviços a uma empresa de TV a cabo e internet.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo