Polícia Militar apreende mais de 20kg de substância análoga a cocaína

Polícia Militar apreende mais de 20kg de substância análoga a cocaína

A apreensão foi realizada após incursões na rua Augusto Alves

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio da Força Tática do 1⁰ Batalhão da PM, apreendeu mais de 20kg de substância análoga a cocaína, no bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, na tarde desta sexta-feira (24.mar.2023).

Os policiais realizavam patrulhamento na região quando suspeitaram de um local com materiais e sacolas abandonadas nas proximidades de uma área com areia. A apreensão foi realizada após incursões na rua Augusto Alves.

Os militares iniciaram a varredura e diligências local, encontrando diversos papelotes de substância análoga a cocaína, balanças de precisão e uma embalagem maior com pasta base de pó branco.

Todo o material apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Zona Sul de Natal.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber