São Gonçalo do Amarante: polícia prende mulher suspeita de mandar matar o próprio marido

Image

Mulher também é suspeita de fazer parte da organização criminosa responsável pelos ataques cometidos no RN

A polícia divulgou nesta terça-feira (28.mar.2023) a prisão de uma mulher de 28 anos, suspeita de fazer parte de uma facção criminosa e de ter ordenado o assassinato do próprio marido. A prisão aconteceu na última sexta-feira (24.mar) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com a polícia, em setembro de 2022, a mulher entrou em contato com o líder de uma organização criminosa para encomendar o assassinato de seu marido, de 23 anos. O crime aconteceu em frente à casa do casal enquanto a vítima estacionava sua moto. Dois suspeitos realizaram vários disparos de arma de fogo e Júlio César morreu no local.

A operação “Viúva Negra” foi realizada pela Polícia Civil da 12ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de São Gonçalo do Amarante. A mulher foi presa em sua casa, localizada no bairro Golandim, e poderá responder por homicídio qualificado e de fazer parte de uma organização criminosa.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a mulher também fazia parte da organização criminosa responsável pelos ataques cometidos no Rio Grande do Norte nas últimas semanas. Ela foi levada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber