Duas pessoas foram presas por embriaguez, após testes apontarem valores superiores a 0,33mg/l
A Operação Lei Seca realizada na noite de quinta-feira (30.mar.2023) em Natal flagrou oito motoristas dirigindo alcoolizados em Natal, capital potiguar. Duas pessoas foram presas por embriaguez, após os testes no bafômetro apresentarem valores superiores a 0.33mg/l, o que é considerado crime.
Os pontos de bloqueio foram montados pela polícia nos bairros Alecrim e Ribeira, na Zona Leste, e Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, a ação tem como objetivo reduzir o número de acidentes e garantir a paz pública.
Com essas prisões, subiu para 171 o número de pessoas detidas por embriaguez somente no primeiro trimestre de 2023. Esse número representa mais que o triplo do registrado durante todo o ano de 2021.
Os motoristas infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Foto: Cedida







