O criminoso fugiu e, até o momento, nenhum suspeito foi preso
Imagens de câmeras de segurança registraram um homem armado e com uma máscara na frente da casa do prefeito de São José do Campestre, Neném Borges (MDB), que foi atingido por três tiros no rosto. O criminoso fugiu e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso ocorreu na noite da terça-feira (18.abr.2023).
As imagens registraram um homem com uma arma na mão na frente da casa do prefeito Nenem Borges. O criminoso estava usando uma máscara para esconder o rosto e removeu uma cadeira que estava na frente do portão antes de entrar na residência com a arma em punho.
A gravação não mostram o momento em que o prefeito foi atingido pelos três tiros no rosto, mas registram o criminoso saindo da casa logo em seguida.
A polícia investiga o caso e o governador em exercício do Rio Grande do Norte, Walter Alves (MDB), determinou prioridade na investigação.
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) classificou o assassinato do prefeito como bárbaro e afirmou que o crime atinge a democracia e a estabilidade política da região Agreste, onde fica o município.
Neném Borges estava em casa, deitado no sofá, quando foi atingido pelos tiros. Outros familiares que estavam no local não foram atingidos. O caso chocou a população e gerou comoção nas redes sociais.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.